Prorrogado prazo para submissão de trabalhos no Congresso Brasileiro de Sistemas Agroflorestais

A Comissão Organizadora da décima edição do Congresso Brasileiro de Sistemas Agroflorestais, que acontece de 24 a 28 de outubro, prorrogou para o dia 25 de agosto o prazo de submissão de trabalhos e primeiro lote de inscrição. Promovido pela Sociedade Brasileira de Sistemas Agroflorestais (SBSAF), é a primeira vez que o evento acontecerá no estado de Mato Grosso. Sua sede será o Câmpus de Cuiabá da UFMT.
O evento terá como tema “SAF: aprendizados, desafios e perspectivas”. A programação terá conferências, mesas-redondas, minicursos, palestras, apresentações de trabalhos, realização de visitas técnicas, exposição de empresas e instituições do setor.
A realização do congresso brasileiro é da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), unidade Agrossilvipastoril, em Sinop (MT), UFMT, Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), Secretaria de Estado de Agricultura Familiar e Assuntos Fundiários (Seaf), Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Sema), Empresa Mato-Grossense de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Empaer) e ONG Grupo Semente.
As normas para elaboração, o cronograma de submissão e o modelo de resumo, as inscrições, bem como a programação estão disponíveis no site www.cbsaf.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *